10.9.07

L i s b o a C l o s e t parte II

Olá a tod@s!

Obrigada pelas vossas visitas (que superam em muito o que esperava quando iniciei o blog) e pelas mensagens de apoio que tenho recebido.

Neste momento o Lisboa Closet está em actualizaçao: estou a fazer todos os esforços (leia-se procurar patrocínios) para que passe a ser site em vez de blog, e assim introduzir umas novidades...!

Resolvi entretanto que o Lisboa Closet vai ser mais dinâmico e para isso é necessária a participaçao de tod@s.

A partir de agora tu vais ser um caçador de estilo. Envia para lisboa.closet@gmail.com as fotos das tuas "presas" sejam elas de amigos ou desconhecidos e um textinho à imagem do que tem sido feito até agora. Apenas três regras: têm de ser tiradas na rua ou em espaços visivelmente públicos, na zona de Lisboa e com consentimento da pessoa fotografada.

Sempre que haja alguma solicitaçao junto do Lisboa Closet para usar essas fotos por parte de outros meios, será sempre exigido que conste o vosso nome.


(O Lisboa Closet reserva-se ao direito de nao publicar as fotos que nao respeitem estas regras ou nao se enquadrem por algum motivo no objectivo do blog /site. Reserva-se também o direito de ediçao das fotos e dos textos. A todo o momento essas fotos poderao ser retiradas se essa for a intençao do autor ou da pessoa fotografada.)



Fico à espera dessas fotos cheias de estilo,

Até breve,

Marta


Aproveito para agradecer ainda que sem os devidos sinais ortográficos às duas pessoas que mais entusiasmo têm demonstrado pelo projecto: Diogo Pedrosa e Hugo Passarinho, autor do logo.

14 Comments:

At 7:22 da tarde, Blogger ele há dias felizes said...

Acho a vossa ideia "absolutely fabulous"! sou fã de blogues que fotografam o 'streetstyle' - o absoluto vencedor: 'The Sartorialist' - mas fico com pena que se cinjam à cidade de Lisboa: vivo em Braga e aqui há montes de gente linda e cheia de estilo!! Não querem alargar o V. espaço geográfico??

 
At 8:42 da tarde, Blogger THE WAY-FARERS! said...

Hello! Can you please link http://www.theway-farers.blogspot.com/ - a new street-styleblog!

Thank you :D

 
At 12:02 da tarde, Blogger aboutface said...

Olá a todos,

Percebo a ideia de restringirem o espaço a Lisboa, já que o blog se denomina LisboaCloset. Contudo, concordo com a ideia da Miteka de alargar o espaço geográfico: porque não NationalCloset?

Eu resido no Porto, e tal como em Braga, há "montes de gente linda e cheia de estilo" :)

Sou representante de marcas de roupa em Portugal, e acho que se adequam perfeitamente com o estilo e conceito deste blog. E com a minha Canon posso começar a fotografar quem encontre nas ruas da "inbicta"...

Beijos e muitos sucessos com o upgrade para site,
AboutFace

 
At 12:07 da tarde, Blogger aboutface said...

Olá a todos,

Percebo a ideia de se cingirem às ruas de Lisboa, dado que o blog se denomina Lisboa Closet. No entanto, concordo com a Miteka quanto à ideia de alargarem o espaço geográfico: que tal um National Closet?

Resido actualmente no Porto, que tal como em Braga "há montes de gente linda e cheia de estilo!".
Represento marcas de roupa em Portugal, que pelo seu estilo retro, se adequam na perfeição à tendência geral deste blog.

Fica aqui, então a minha sugestão, de pegar na minha Canon e começar a fotografar que passa nas ruas da "inbicta"!

Muitos parabéns e sucessos com o upgrade para o site,
Ana Magalhães - AboutFace

 
At 1:43 da manhã, Blogger La Fleur said...

Oi! Sempre visito seu blog! Adoro!!
Passei aqui para deixar o meu, caso queira dar uma olhadinha!
http://bloglafleur.blogspot.com/

Bjs

 
At 3:49 da manhã, Blogger Karol de Souza said...

Congratulações pelo blog!
Bjos do Brasil!

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um blog excelente, deveria continuar! Força!
Quanto ao comentário da aboutface e meteka, seria uma boa ideia se ambos criassem um blog assim =)

 
At 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá. Descobri este blog na revista Saber Viver, pág.22! :) Vim, espreitei e adorei! Espero que consigam criar um site, com apoios e tudo o mais! :) Como tenho um estilo mais clássico, fiquei com pena de não haver mais fotografias nessa linha...

Muitos sucessos!

Bárbara

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

| Ideias destas só podem resultar

Para ideias com muito estilo e personalidades criativas >>> procurem no meu closet a vossa tendência e o meu contributo ao "uniquestyle".

| roupasegundamao.blogspot.com |

parabéns ao lisboacloset

 
At 6:14 da tarde, Blogger Espalhafato said...

Olá! Eu sou estudante de Jornalismo e como me interesso muito pela Moda portuguesa, estou a desenvolver um documentário televisivo sobre a década de 80, será que não conhecem ninguém que se vista de acordo com os moldes da década de 80?

Obrigada!

 
At 1:08 da manhã, Blogger Unknown said...

É a primeira vez que visito este sítio e agrada-me bastante pela qualidade que denota.

Abraço,

José Carreira (www.cegueiralusa.com)

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mal posso esperar para ver o que vai resultar deste projecto! Para quando mais fotos?

 
At 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adoro o seu blog.bjs Brasil

 
At 7:39 da tarde, Blogger adriano batista said...

parabens pelo blog. decerto irá passar a site.
muito boa a ideia e o conceito. estilos muito proprios passeiam-se hj em dia pelas ruas de lisboa e não só, e é bom descobri-los.;)

*

adriano batista

www.olhares.com/rambaldi47

www.myspace.com/adrianobatista

http://adrianoogrande.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home